Para um cara assim como eu, o que importa não é o que se tem e sim o que se quer! E o que eu mais quero é saber o que eu quero!

A vida não é fácil e isso não é novidade pra ninguém. Milhares de pessoas lutam pelos seus ideais e eu também luto pelos meus, mas quando não temos um objetivo, é como se estivéssemos em um labirinto. Em certo ponto achamos que estamos no caminho certo e em outros percebemos que tudo aquilo que caminhamos foi em vão!

"O futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer". Saber o que se quer pode não ser fácil, mas pense, é apenas o primeiro nível do jogo e é nele que os mistérios normalmente se resolvem e você passa a conhecer de verdade o joguinho que você está jogando! Muitas pessoas perdem nessa fase, muitas dizem que é a mais difícil, muitas nem gostam de jogar...

7 Comments:

  1. Marianna Borges said...
    Realmente é mto difícil aber oque se quer, o pior é quando os outros ficam colocando pressão em vc.

    bjs
    Marianna Borges said...
    A primeira música que tá tocando é do Pink Floyd, ela se chama Wish you were here.
    Adoro eles, sou mto viciada nesse som psicodélico :]

    bjs
    Anônimo said...
    o difícil é saber o que se quer quando se tem muitas opções...
    A b e l said...
    As vezes nos perdemos em nós mesmos... Acho que encontrar um sentido em nossas ações é uma tarefa para a vida inteira!

    Abçs,
    Abel
    AYLA said...
    Só quero dizer que nenhum caminho é em vão tudo tem seu motivo quem sabe mas tarde vc vai saber o porque!
    tchau
    Anônimo said...
    Se nao se tem uma meta nos sentimos perdidos mesmo, em um labirinto
    David Sampaio said...
    haha...
    O futuro é um labirinto pra todos nós.
    Muitos não encontram a saída, desistem no caminho.

    Mas a saída está logo ali. Talvez no silêncio.

    http://arvoreando.blogspot.com/

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro