~> Quarto de Hospício

Vivemos em um quarto de hospício. O mundo é um quarto de hospício! Onde todas as pessoas vivem trancafiadas por seus próprios pensamentos, preconceitos, medos...

"É... vemos as pessoas reclamarem da vida. A cidade está muito violenta. O mundo e a vida passam cada vez mais rápido e não vemos ninguém tomar uma atitude sensata com relação a isso..."!

"As pessoas lutam pela paz fazendo guerra, matam pessoas inocentes para dizerem que não se conformam com a violência. A verdade é que desde o início dos tempos as pessoas brigam por não terem um propósito. Deveríamos amar mais, aprender a ouvir antes de levantar a mão..."

"A maior verdade de todas é que as coisas só vão acontecer quando as pessoas deixarem. Enquanto elas não quiserem, ficaremos perdidos no tempo e no esquecimento, ou na vaga lembrança daqueles que ouviram nossa voz"

Sinta a mensagem da peça! Quero lançar um desafio a você, querido leitor. Mas cuidado! Esse desafio, até hoje, só foi cumprido pelas pessoas mais corajosas do mundo! Aí vai:
"Mude o mundo mudando o seu coração primeiro"


::QUARTO DE HOSPÍCIO::
Direção:
Adriano Monteiro

Atores:
Driele Reis/ Elaine Silva/ Hugo Henrique/ Tamires Godoy

9 Comments:

  1. Homenzinho de Barba Mal feita said...
    Ao ler o seu post, lembrei da música do Gabriel Pensador "Até Quando". Que dizia "...até quando você vai ficar ai sentado levando porrada sem fazer nada..."
    é bem, isso mesmo temos que mudar nossas atitudes, antes de pedir o mesmo para o mundo.

    PS. Apesar da imagem e o som não estarem tão nitídos, a peça parece ser boa...

    http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/
    Anônimo said...
    Nossa! Cara eu adorei seu texto, alem de bonito vc tem criatividade e contéudo!
    B-ju hauahauahu XD
    Jéssica Torres said...
    Ah meu caro, mesmo que só restasse uma alma viva em todo o planeta, ainda assim haveria luta, pois lutamos um contra os outros por não sabermos como ganhar a luta contra nós mesmos!
    "Mude o mundo mudando o seu coração primeiro"
    É preciso muito mais vontade do que coragem
    Renata said...
    Adorei...
    Belo texto
    Parabéns
    Andrea Vaz said...
    Gostei do seu texto! Belas palavras! Por isso é importante cada um ter consciencia dos seus atos! Acho que o mundo precisa de mais amor e respeito. Pra mudar isso, o exemplo tem que começar por nós. Quem se candidata?? Será que falta coragem? Será que falta vontade??!!

    Aguardo sua visita:
    http://rascunhosdeandreavaz.blogspot.com/
    Anônimo said...
    Goste muito do seu text .. parabéns ..

    vamos espalhar o amor pelo mundo ..

    Abç.
    RJ said...
    Mudar o mundo antes de mudar o proprio coração é uma tarefa quase impossivel para a grande maioria das pessoas que tentam fazer algo.. e é justamente por não conseguir isto que muitos pregam a paz fazendo a guerra.. como vc mesmo citou!!

    valeu pelo comentário no meu blog a respeito dos nomes estranhos de algumas cidades brasileiras! É sempre bom ler comentários inteligentes e sinceros!!

    abraços Hugo!
    galosociedadedos13 said...
    É Verdade amigo ofuturo é incerto para todos...

    Muito bacana seu blog,ta de parabéns!!!

    Um abraço!!!
    Equilibrista said...
    "Mude o mundo mudando o seu coração primeiro"

    Infelismente ss pessoas esquecem que para mudar o mundo, elas precisam primeiro mudar seus hábitos e atitudes tanto com elas mesmas quanto com as pessoas que elas convives.

    Boa reflexão ;)

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro