~> Now is Christmas!

"Então é natal..
E o que você fez?
"
NADA!


Eu queria que todos esses dias estereotipados sumissem! Sim! Admito que esteja sendo egoísta e que se eu tivesse natais legais os adoraria... Mas eu não tenho e isso me magoa... Me magoa porque eu sou egoísta!

Há pouco tempo atrás houve uma campanha de um orfanato que pedia que as famílias que tivessem condições adotassem uma criança durante a semana do natal. Minha mãe queria adotar uma criança. Meu pai não deixou...

Eu apoiei a idéia porque sou egoísta! Achei que com uma criança aqui o meu natal seria melhor. Mas depois eu fiquei pensando... Como será o natal dessas crianças? Sem pai, sem mãe, vivendo em um orfanato (abandonadas?)... Como será que está sendo o natal das crianças que estão tendo o gostinho de ter uma família? Como será que elas se sentiram nessa madrugada de natal em um lugar que nunca estiveram com pessoas que pouco conhecem e fingem serem seus familiares. Será que elas se sentiram felizes ou ainda mais tristes pensando como poderia ser legal se tivessem de fato uma família?

Como será que estão se sentindo hoje os pais que abandonaram essas crianças no orfanato? Será que eles estão pensando nos filhos? Em como eles estão ou se estão tendo alguma coisa especial nessa noite tão importante para muitos? Será que estão sofrendo por não terem o(a) filho(a) do lado deles? Ou será que estão pelas ruas se embriagando ou se drogando para afogarem suas mágoas?

Em pleno natal, dia de demonstrar todo o nosso amor, solidariedade e carinho ao próximo eu sinto que de mim exala apenas o sentimento de egoísmo, mas eu sei que eu não sou assim (?)!

Queria que o meu natal fosse como era antigamente, quando era mais criança... Neles, não tinha papai Noel ou duendes, nunca me deixaram acreditar nessas coisas. Mas havia mais carinho, afeto, diversão... E o barulho que ouvíamos era dos fogos de artifícios e não de brigas...

"Santa is coming tonight
And I want a car and I want a life
And I want a first class trip to... Hawaii
I want a lifetime supply of skittles and slurpies and eskimo pies
I want a dvd, a big screen tv
Just bring me things that I don't need
'Cause now it's Christmas and I want everything
" just to me...

7 Comments:

  1. Diego! said...
    Sempre vamos levar na memória lembranças perfeitas dos tempos passados. Quando na verdade tudo sempre foi igual!


    Até...
    Miriã Soares said...
    Que interessante sua maneira de pensar...gostei. Abçs
    Caio Cipriano said...
    voce escreve muito bem ;D
    Bruno said...
    ASOksoksaoasksaoka ... eu nem fiz nada praticamente tbm ... só fiz nada em outro lugar ... kkkk


    visite-> www.xisde-xd.blogspot.com
    Anônimo said...
    eheheheh realmente extremamente frustrante se for pensar bem, ou talvez não... ah não consigo imaginar o natal ta acabando e tava vendo roberto carlos x_X





    http://www.someapple.blogspot.com/
    Jessica Laviere said...
    Nossa bem legal vc citar as crianças orfãs,é provavelmente alguns pais se arrependeram,mas acredito que a maioria não.

    Tbm acho os meus natais da infância melhores,naquela época a família toda se reunia hj em dia ñ é mais assim,cada um vai para o seu canto,meu irmão sempre viaja nunk fica com a gente.

    Todos nós somos um pouco ou ás vezes mto egoístas,acho q é um deito do ser humana.


    Boas festas!bjos
    Unknown said...
    interessante...

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro