~> Selo Federal

Ganhei da Thamires Sousa nesta manha o SELO FEDERAL!
O Blog dela é fantástico, vale a pena visitar: Thamires Sousa
Obrigado pelo Selo *___*
Adorei!

•Donde surgiu a idéia da criação desse Selo de Qualidade:
O Senado Federal paga uma pequena fortuna a um site para divulgar um banner de 120x60 pixel! E tendo lido em alguns outros blogs a mesma matéria, blogs que relatam um número de visitas maior até mesmo que o próprio site em questão paraiba.com.br, o blog Infox Comp resolveu lançar um novo selo de qualidade: o SELO FEDERAL!
A regra é simples:
Você recebe o SELO FEDERAL por indicação. O premiado deve colocar o selo em seu blog com um link para o site que o indicou e indicar no mínimo mais três sites a ganhar o SELO FEDERAL.



De fato existem muitos blogs que eu adoraria premiar, mas os que eu escolhi foram:
~>
Lovelace
~> Arroiz & Feijão
~> Vinícius D'Ávilla
~> Gabriel → Bloga╝

Participem desse protesto, ops! Premiação!!!


*Obs: Existem outras pessoas que pensei em também dar o prêmio, mas em seguida tive a impressão de que achariam besteira, por isso, e unicamente por isso não o dei a muitas pessoas.
*Obs²: Texto copiado e redigido do site criador do selo, portanto é de inteira responsabilidade dele a veracidade dos fatos descritos acima.

3 Comments:

  1. Anônimo said...
    **
    Nooossa velho, obrigado mesmo viu!
    Adorei muito vc ter ganhado o selo...
    apesar de eu achar q meu blog naum é lá essas coisas.
    =*
    Gabriel Lorenzato said...
    Ow Hugo e aê blz?

    Vlw mano por me dar esse selo...

    Mais ou menos como disse o ''arroz com feijão'' eu acho que meu blog ainda tem muito o que melhorar, mais vlw mesmo assim ^^...

    Vlw aê e olha, tem um selo lá pra você tbm...

    Blz?

    Flw!!!
    Augusto said...
    Parabéns pelo Selo Federal!

    Fico contente por você!


    www.infoxcomp.blogspot.com

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro