~> Blog Massa!

É com muita satisfação que eu recebi mais um selo hoje!
Trata-se do selo: Blog Massa!
Primeiramente queria agradecer ao blog: "O Pernambucano", um blog recheado de informações privilegiadas a respeito do povo pernambucano. Vale a pena visitar!
Muito obrigado pelo selo! Adorei! *.*

O selo BLOG MASSA visa premiar blogs com um conteúdo legal, original e inteligente na blogosfera. Quem recebe o selo, deverá fazer uma postagem contendo o selo, o link do blog de quem te deu o selo e uma lista dos blogs que você considere merecedores da premiação.

No meu caso, quero presentear com o selo, blog's que com certeza são muito importantes pra mim, como os blog's:

~> Thamires Sousa
~> NoonSense
~> Lauriinha

Três blog's que pra mim, muito alem da boa escrita e do jeito cativante o qual seus autores o escrevem, são blog's com um conteúdo espetacular! Vale a pena fazer uma visita!

11 Comments:

  1. Bia Nascimento said...
    Eu ainda não sou fotografa profissional,o que pretendo mudar logo em breve.
    Obrigada pela visita
    Thamires said...
    Brigadaa querido ^^
    Muito feliz pelo selinho!

    amanhã eu vo postar lá no meu blog, :D

    beeijão *:
    LL³
    Thaís A. said...
    O blog merece mesmo o selo ;)
    Parabéns!

    Posso te linkar?

    - beijão '
    lucasrrsimoes said...
    Uii... recebeu o selo;.. parabens


    flw


    http://lucasrrsimoes.blogspot.com/
    said...
    Parabens
    Acumulando prêmios!!!

    Passei a vista por alto nos seus textos e estou vendo que vc realmente merece!!

    Mais uma vez: Parabens.

    Espante o tédio de suas férias postando cada vez mais, e melhor, por aqui. É isso que estou tentando fazer!!!

    Bjs
    Halan said...
    Que alegria!
    O primeiro selo do meu blog!

    ^^

    Valeu mesmo

    Até

    :)
    Halan said...
    Ah, sim!
    Tem uma Meme pra vc lá no meu blog, ok?

    Até


    http://noonsense.blogspot.com/
    Marla Singer said...
    Parabéns!!!
    Dário Souza said...
    Po parabens pelo selo.
    Lalu Oliveira said...
    Obriigada Hugoo ,
    você sabe que tbm acho seu blog massa . "D
    obriigada pelo selo e comentandoo aqui sempree .
    beiijão
    Anônimo said...
    bom comeco

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro