~> Diz Que Até Não É Um Mau Blog


Meu blog recebeu mais um selo de qualidade hoje!!!
Me sinto muito feliz e agradecido a você Gabriel.
Muito Obrigado mesmo *-*
Visitem o Blog do Gabriel, vale a pena: Gabriel

Pelo que eu entendi, o
prêmio é atribuído aos blogs em que os leitores considerem bons e costumam visitar regularmente. _o/

Regra:
Se você recebeu o selo “Diz que até não é um mau blog”, deve fazer uma postagem indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog.
Nesta postagem deverá conter o selo, as regras e suas indicações aos outros blogs ou sites que receberão o prêmio e poderão exibir orgulhosamente o selo em seu blog, de preferência com um link para a postagem em que fala dele e de quem te presenteou.

E os meus blog escolhidos dessa vez são:
~> Num Falei
~> .Cada Um Sabe A Dor E A Delícia De Ser O Que É.
-> Morango Manga

'Parabéns xD

6 Comments:

  1. Anônimo said...
    Nem sempre os dias são como desejamos srsr
    abraços
    Lalu Oliveira said...
    Até que não é um MAL bloog ..

    ahsuahushuahsahushau

    O blog tá mt legaal .. ^^*
    PABLO ROBLES said...
    Legal seu selo, que sirva de incentivo para outros

    Abraços

    www.gritopacifico.blogspot.com
    Tharcizo said...
    esse negosso de selo e legal, quero um !!!
    Gutemberg Xavier said...
    Eu, com muito orgulho, lhe concedo o Selo “Blog Massa!”, que visa dar um “agrado” aos blogs com um conteúdo legal, próprio e inteligente na blogosfera, e ainda com a aprovação de Ivete Sangalo “Isso é massa!”. Quem recebe o selo, deve criar uma lista de no mínimo 3 outros blogs para receber!
    Mais informações e o selo estão aqui http://opernambucano.blogspot.com
    Abraços e sucesso!!


    PS: bem que podia ganhar um selinho né!! kkkk...
    manuh said...
    =)

    que feliz. e o meu blog recebeu também um selinho!

    rsrs. brigada!
    adorei seu blog também. tá add na minha lista de cúmplices.

    bjs!

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro