~> Este Blog Me Fez Feliz!

Antes de tudo queria agradecer ao blog Be happy por premiar o blog com o selo: "Este Blog me fez Feliz!"
Muito obrigado!!!

Este selo é atribuído ao blog que por algum motivo nos fez feliz. Por isso, também fico muito feliz em saber que o meu blog deixa não só eu, como outras pessoas felizes também!

Tô indicando para receber o selo dois blogs:
~>
Musicholic
~> O Pernambucano

Obrigado por me fazerem feliz!

<~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>

Ser feliz não é ser livre,
Não é conseguir aquele(a) gato(a) que você tanto deseja,
Nem tão pouco ser rico.
Ser feliz é simples e unicamente: ser feliz!
Seja feliz!

2 Comments:

  1. Ingridi Kroeger said...
    Nossa velho, tbm sempre amei a natureza
    ela é minha maior inspiração, apesar de linda e nossa


    os propprios donos a destroem neh?
    no caso, nos mesmos
    um bjo
    Anônimo said...
    Você já foi ao psicólogo alguma vez?

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro