~> O Ciclo Sem Fim

Neste ciclo de tantos, entre poucos, que sorte a minha poder estar aqui agora digitando esse texto. Neste ciclo de tantos, entre tantos, que sorte a minha em saber e ter tantos planos e projetos para 2009!

Meu 2008 foi bem legal, aprendi muito, descobri um pedacinho do mundo o qual quero conhecer, e outro pedaço o qual jamais quis ver! Tive muitas lutas e vitórias, muitas lutas e derrotas, e também muitas batalhas abandonadas, infelizmente...

Em 2009, quero conhecer o resto do mundo que eu não conheci. O lado bom e o lado ruim. Afinal, o que seria do lado bom sem o lado ruim? Como seria o gosto da vitória se não existisse o gosto amargo da derrota? Eu quero lutar em 2009! Quero ganhar o mundo embalado numa caixinha de presente com uma fita vermelha!

Eu serei um vencedor em 2009! Existem milhares de coisas que eu quero fazer nesse novo que se inicia. Uma lista de sonhos a realizar. E a partir da meia noite, realizar todos esses sonhos e desejos é a minha mais nova obsessão! Feliz ano novo para todos!


"É o ciclo sem fim
Que nos guiará
A dor e a emoção
Pela fé e o amor
Até encontrar
O nosso caminho
Neste ciclo, neste ciclo sem fim.
"

4 Comments:

  1. Unknown said...
    concordo em parte com voce huguinho: o ciclo nunca acaba...somente parece que recomeça mas continua. boa sorte...tem mais uma voltinha em torno do sol para chegarmos em 2010abraços
    Ingridi Kroeger said...
    "Eu serei um vencedor em 2009"

    Amém!

    belissimo texto
    beijo
    Mandy said...
    uhul!!!

    Vamos lutar todos em 2009!

    ^^

    Belo texto mocinho!!!

    BjO.
    Gabriel Lorenzato said...
    E aê Hugo, blz?... excluí meu blog, mas continuarei comentando no seu... Ele (o meu blog) tah salvo pra mim exportar pra qualquer domínio, então quando tiver mais tempo, ele vai ser o mesmo sem nenhuma mudança (soh vô precisa formata algumas coisas nele).

    Se puder me add no MSN:

    [ gabriel_1992_15@hotmail.com ]

    Abraços irmão, flws!

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro