~> Última Postagem À Menina Amada

"Nada vai conseguir mudar o que ficou". É verdade! As coisas não mudam e eu não sei se eu mudei ou se mudarei um dia! Tenho consciência dos meus erros, e isso já é um começo. Um grande começo... Afinal, quem é perfeito?

"Nada vai conseguir mudar o que ficou. Quando eu penso em alguém, só penso em você." É verdade! E não me arrependo de ter construído essa verdade! Eu menti pra você. Mas eu também menti pra mim! Várias vezes... Se voltasse no tempo tentaria concertar tudo. Mas se eu não pudesse concertar, e já soubesse que tudo seria tão curto e depois tão sofrido, mesmo assim, pela intensidade dos sentimentos, viveria tudo novamente.

"There's no going back! You've changed things! Forever..."

"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre
Sempre acaba..." ?

Pois é! Não me diga que eu sou um menino e você uma mulher! Isso é mentira! Isso só é verdade superficialmente! Somos duas crianças. Éramos duas crianças...



(Com Você - Sandy & Júnior)

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais"

3 Comments:

  1. Ricardo Cazarino said...
    Opa!
    O texto está bacana! mas esse vídeo ae..rapaz....não rola mesmo ehhe
    abs
    Veiga said...
    boa...

    parte pra outra, mermão.
    Diógenes Daniel said...
    é isso aí...

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro