Fiquei um dia sem entrar na internet e mesmo assim o povo parece que não me esqueceu, ganhei mais três prêmios, que são respectivamente:

Prêmio Dardos.
Esse eu ganhei do blog Be happy :)
Obrigado Thaís! *-*

O Prêmio Dardos tem como objetivo reconhecer os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e palavras.
O Prêmio Dardos tem certas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Repasso esse selo aos blogs:
~> Gabriel → Bloga╝
~>
Infoxcomp
~> Culturatups
~> História Antiga Medieval
~> noonsense

Obs: Como eu achei um exagero ter que repassar pra quinze pessoas eu to passando só para cinco! Se alguém estiver afim do selo, é só pedir que eu vou olhar o blog, caso seja merecedor eu o dou!
Obs²: Como eu achei um absurdo o selo não ter ao menos o seu nome escrito, eu mesmo escrevi.

Esse Blog Me Dá Asas!
Esse eu ganhei do blog que o criou. De primeiríssima mão. _o/
Obrigado novamente Thaís!
Não esqueçam de visitar o blog dela:
Be happy :)

O selo é um reconhecimento da criatividade que cada blogueiro tem ao fazer suas posts. Deve ser repassado para no mínimo três pessoas, indicando o blog do qual recebeu o selo, mostrando a imagem :)

Repasso esse selo aos blogs:
~> Infoxcomp
~> Palavras de um futuro bom.
~> Gabriel → Bloga╝
~> noonsense

Esse Blog É Quente!!!
Recebi do blog "
Palavras de um futuro bom"
Muito obrigado Aline! Me deixou muito feliz mesmo! =*

Repasso esse selo aos blogs:
~>
Infoxcomp
~> noonsense
~>
Gabriel → Bloga╝


Blog Consciente
Queria agradescer ao blog 'descriticas' pela premiação!
Muitíssimo obrigado!
Por favor, visitem o blog
Descríticas, vale muito a pena!

"O selo tem o intuito de parabenizar os blogues que possuem o objetivo maior de informar sem nenhuma amarra seus leitores, aqueles que prezam pela informação livre, sem preconceitos, com todos os pontos de vista, enfim, que buscam o esclarecimento."

10 Comments:

  1. : D said...
    êeeeeeeeeeeee

    uhuuuuuuuu

    \o/

    Olha só o tamanho do sorriso

    *___________*

    Muito obrigada, moço. Amanhã eu vou postar lá : )
    ϟ Lυℓℓу Store said...
    Parabens pelos selos guri
    teu blog deve ser mesmo muiito bom

    ;*
    Johnny said...
    ei, muito obrigado cara.. eu acabei de escrever.. não faz uma hora rss

    valeu :}

    ah, mademoiselle significa apenas madame, em francês...
    :]

    claro pode sim. é uma honra hahaha
    abração
    Augusto said...
    Obrigado!

    Vou posta-los em meu blog...

    Fico grato pelo reconhecimento!
    Mikael Ferreira said...
    aeee cara
    teu bloG é legal pakas
    mostra que tem qualidade
    isso aee
    Victória D. said...
    Geralmente acordo com a mesma boa sensação de "Ufa! Foi só um sonho". E sinceramente, gosto de títulos que nada tem aver com o texto. ;D Que por sinal, também é muito bom.

    É, aquela foto é realmente muito boa, e também tiro fotografias.

    Abraços.
    Rafael Tupiná said...
    e aeee rapazzz

    valeu pelo selo hein
    hj mesmo to postando ele la no meu blog

    da um look depois

    abraços
    Edu França said...
    cara aumente a fonte eu sou míope não consegui ler nada!!!!
    Tg said...
    Ahh
    que lindo *-*

    Adorei o texto , vc escreve bem :)

    E mto obg pelo comentário ^^
    Adorei ;)

    Bjim
    larissa said...
    Que sonho, hein? muuuito bem sonhado, com certeza tiramos várias lições daí..
    mas o ser qeu aqui fala, está de tpm.. e quando começou a ler sobre o cachorrinho.. eu ja estava chorando, fiquei toda feliz no final acabar bem.. pouco me importei com o carro!
    mas a moça tava sendo espantada? :/
    adorei, parabéns por escrever teu sonho de uma maneira que possamos refletir! Adorei, beijos.

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro