~> Brillante WebLog (Prêmio 2008)

Estou muito contente por mais esse selo que o meu blog ganhou!
Queria agradecer e divulgar o blog da
Jéssica Berdych que é simplesmente fantástico, eu lhes garanto! =)
Muito obrigado Jéssica!

Queria compartilhar um sentimento que me corrói: eu adoro receber prêmios, selos e todas essas outras coisas, me sinto extremamente lisonjeado, mas creio eu que deve ser cansativo para o leitor do blog já que quase 50% das postagens têm se resumido a premiações.

Tendo isso em vista, e sabendo que eu seria incapaz de não dedicar postagens em agradecimento aos que prestigiam meu humilde blog com sua leitura, resolvi portanto esperar. A partir de agora, ao receber algum selo, irei postá-lo na seção de selos de meu blog e cumprirei as exigências, porem só vou postar algo em agradecimento quando eu tiver uns três selos para postar junto.

Isso tudo é para deixar a leitura do amigo leitor cada vez menos cansativa.

Enfim, para esta premiação eu indico os blogs:
Grupo Saber Viver
Ingridi Kroeger
NoonSense

Queria também pedir desculpas aos leitores que visitaram a minha página a procura de novas postagens esses dias, não tenho tido muito tempo, estava concentrado no teatro, no vestibular e no trabalho, e agora já estou de volta às aulas. Enfim, não poderei mais estar todos os dias no meu blog até o fim desse semestre. Tentarei ser o mais presente possível!
Agradeço a compreensão!

2 Comments:

  1. said...
    Passando os olhos pela primeira pagina, vejo que esse blog tem muitos prêmios.
    Tenho que lê-lo com calma pq acho que vale a pena
    Parabens

    Bjs
    Jessica Laviere said...
    Ah por nada,ñ precisa agradecer!Mérito seu,pois seus posts são simplismente maravilhosos!

    Eu é q agradeço...Bjuls

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro