~> Desde Sempre Para Sempre


Eu sempre gostei da sintonia com a natureza, eu sempre achei que o homem deveria ser o melhor amigo do mundo e não seu pior pesadelo.

Eu sempre gostei de escrever, sempre tive uma visão crítica sobre tudo e todos, sejam elas positivas ou negativas. Sempre revelei meus pensamentos, sempre expus minhas opiniões. Eu sempre fui eu mesmo!!!

Sempre lutei e lutarei por um mundo melhor, mas se eu falhei, se eu falhar, eu terei minha consciência tranqüila de que independentemente de democracia, monarquia ou qualquer outro "objeto" político, eu fiz a minha parte como cidadão!

E você? Também tem sua consciência tranqüila?
Reflita!!! O mundo anseia pela sua ajuda!
E nunca, jamais faça algo que você poderá se arrepender depois.


Tradução: Agora olhe o que você fez.
Direitos autorais do vídeo:
nowlookwhatyoudid

20 Comments:

  1. Peterson C. Fernandes said...
    que menino bonitinho haha ;]
    abraços
    --
    www.soca-gada.blogspot.com/
    Yago Auad said...
    legal :)

    Visite:
    http://brotherwhatisnew.blogspot.com/
    Unknown said...
    Interessante o texto LoL



    Angu com Taioba
    The unknown human who sold the world said...
    Sua roupa tá quase se misturando com a grama... Q fofo.
    Marco said...
    você tirou as teclas do meu teclado *-*

    é isso meeeesmo (y)

    Parabéns pelo seu blog ;)
    : D said...
    Um blog de alguém que realmente tem algo pra dizer : )

    Adorei.. vou voltar sempre. Tô linkando
    Thaís A. said...
    Que lindo *-*
    Passa lá no meu blog, te dei um selo (:
    Thaís A. said...
    Crie um selo, e te passei (;

    - beijos '
    : D said...
    Tem selinho lá no meu blog pra vc

    : )
    Thiago said...
    a minha consciencia ta tranquila sim,hehe tbm gosto de escrever e criticar hehe...bom blog o seu..
    Anônimo said...
    Que bonitinho. *-*

    Gostei do que você falou. Também gosto de escrever. Todos que me conhecem sabem que minha paixão é escrever. Desde textos sobre o arco-íris (kkkkk) até um conto de terror. Criticar, não muito...

    É isso aí. XD
    Anônimo said...
    Colocando as idéias no papel a gente se sente mais leve...


    ;)
    Anônimo said...
    Bem legal o seu blog. ;)
    Parabéns.

    Beijão!
    Victor Aguiar said...
    que vídeo horrível hahahaha
    mas interessante a mensagem.
    Natalie said...
    "Eu sempre gostei da sintonia com a natureza, eu sempre achei que o homem deveria ser o melhor amigo do mundo e não seu pior pesadelo"
    concordo plenamente com você.
    até tem uma frase no meu blog assim: deixem o planeta respirar. a sua respiração depende da dele. :)

    a proposito, odeio cigarro :S
    ... said...
    poxa ...todo mundo tem que ter conciencia de que a natureza é a coisa mais importante que temos!


    http://blogdocleidemar.blogspot.com/
    Carlos Vin said...
    É isso mesmo...
    O otimismo e a vontade de que tudo pode dá certo é o primeiro passo... Agir é o passo seguinte

    Bacana a mensagem
    Celso R. Costa (Digo) said...
    Importante mensagem e um excelente vídeo para ilustar a mensagem. Parabéns Hugo, você é consciente para as necessidades do mundo. Se todo mundo fizesse dua parte...
    Ingridi Kroeger said...
    olha, quanto selos
    ta famoso moço xD

    olha
    c merece viu?

    mt show aki
    Paulo Henrique said...
    Gostei cara

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro