~> Perfeição <~

Na pontinha do pé levantou novamente de sua cama, caminhando lenta e vagarosamente, foi até a cozinha beber água e acabou sentando-se em uma cadeira próxima a mesa. Anestesiado pelo sono, mas sem conseguir durmir, ficou ali, mais uma vez durante horas pensando sobre a sua vida, sim, ele não tinha muito o que pensar, porém, não conseguia parar de pensar... vida difícil? Absolutamente não, na verdade até fácil demais, só que mesmo assim ele não conseguia descomplicá-la..

Será que arrumamos problemas para nós mesmos sem motivo algum? Seria falta de emoção? falta de adrenalina? Será que na verdade não damos importância a nossa própria vida e por isso acabamos criando uma necessidade interna de ter outras pessoas ao nosso redor? Sim, ele estava realmente decidido de que essas eram as respostas para as suas perguntas..


Um pouco mais aliviado, volta sorrateiramente para sua cama, considerando assim sua vida, um problema resolvido..

O ponteiro apontava seis horas da manha, baH.. Ele já tinha que acordar, mesmo depois de uma noite relativamente mal dormida, ele se sentia com os ânimos aflorados, driblou todos os problemas durante seu dia tranquilamente, incrível.. tudo parecia ter sentido, ele estava sendo agradável com todos, mesmo que pra isso, ele, muitas das vezes tenha tido que "engolir alguns sapos", ou fazer coisas que não considerava certo. Os dias foram passando, e o garoto, antes considerado tímido e sem amigos, havia se tornado uma pessoa popular entre todos ao seu redor, apenas com uma simples mudança de atitude, sua vida mudou completamente.. ele simplesmente havia se tornado tudo que ele sempre sonhou, as pessoas consideradas "populares" que antigamente passavam por ele e simplesmente fingiam não ver nada, agora o cumprimentavam e faziam questão de lhe fazer companhia..

Agora ele enxergava tudo por um novo ângulo, sua vida se tornará tudo que ele sempre sonhou, sim.. ele via que tudo estava PERFEITO, mas por mais incrível que possa parecer, isso simplesmente o sufocava, o fato de tudo está funcionando tão corretamente lhe dava medo, lhe trazia angústia, como se sempre que tudo funcionasse assim durasse pouco, ele tinha medo de se entregar a felicidade, assim como um casal de namorados têm medo de se entregar ao amor...

Mas uma vez ele se encontrou sem sono, levantou novamente, sentou a beira de sua cama e sem entender o que estava o atormentando, chorou..


Afinal, o que será que há de errado com esse garoto? Há algo de errado? Será que desejamos para nossa vida o que consideramos perfeito, ou o que outras pessoas acham que seja 'ser perfeito'? Será que existem outras pessoas como ele nesse mundo? Novamente ele só conseguia ter certeza de uma coisa, que a perfeição não é perfeita...

.. Mas, se a perfeição não consegue ser perfeita.. o que é perfeito? Nada?

2 Comments:

  1. GiH SiLvA said...
    ...Até mesmo a perfeição eh imperfeita se não tem uma alegria contagiante ao decorrer do dia, um brilho no olhar, um chute na tristeza. O q q adianta qrer amigos procurando amizade perfeita sem gestos perfeitos?

    Nada eh perfeito, apenas precisamos viver buscando algo q chamamos de perfeição, sem fikar numa tristeza inacabavel pensando em como tornar algo em pura perfeição.

    O jeito eh deixar acontecer naturalmente

    oO

    amO teee

    *-*
    Vinícius D'Ávila said...
    A perfeição muda de pessoa pra pessoa...
    "O que seria do verde se todos gostassem do amarelo?"

    o bom da vida eh a diferença entre as pessoas...

    E não se preocupe em agradar a todos...

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro