~> A Certeza <~

Você já parou pra pensar como nós, seres humanos, sempre complicamos tudo? Já percebeu como as vezes coisas simples acabam se tornando algo extremamente complexo, apenas por que, não sabemos lidar com certas situações?

Como poderíamos chamar isso? Seria o famoso medo de ser feliz? Aquele garoto estava começando a achar que poderia sim ser isso, e pensando um pouco mais, ele percebeu que esse medo poderia ser o responsável por toda a confusão que estava na sua cabeça..

Era realmente incompreensível, que aquele garoto, sempre revolucionário, que reivindicava tudo e todos por suas idéias, e apontado por todos como "cabeça feita", simplesmente estivesse tão confuso, mas a final.. Confuso com o que? Confuso por quê? Oo


Pode parecer engraçado, mas ele não sabia responder.. Estaria ele confuso em relação a suas amizades? Seu Futuro? Sua vida? Confuso no amor? A.B.S.O.L.U.T.A.M.E.N.T.E não!

E muito pelo contrário, ele sabia exatamente o que ele queria e o que ele não queria, mas afinal, por que ele se sentia dessa forma então? Seria novamente o medo de ser feliz que o fazia se sentir confuso por nada? Talvez sim.

Já dava para se ouvir os primeiros trovões, o tempo estava se fechando naquela tarde, mas sua mente estava cada vez mais aberta, a felicidade é uma reunião de bons sentimentos, assim como o amor, é algo puro.. bom! Ele definitivamente não precisava ter medo de algo assim, ele estava rodeado de ótimas pessoas, uma boa família, amigos incomparáveis, e uma garota sensacional.. E então, o que lhe faltava? Agradecer a Deus por tudo que ele lhe deu!

"Sometimes, I feel the fear of uncertainty stinging clear.
And I can't help but ask myself how much I'll let the fear
Take the wheel and steer.
It's driven me before,
And it seems to have a vague,
haunting mass appeal.
But lately I'm beginning to find that
I should be the one behind the wheel [...]"


{{Incubus - Drive}}

0 Comments:

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro