Obsessivo... será?
Será que é apenas isso?
Mais uma de suas obsessividades?
Se nada nem ninguém mudam, por que ele acharia que conseguiria mudar dessa vez?
Aquele menino ainda não sabia por que, mas procurava intensamente aquilo, e até que ele o encontrasse não se sentiria satisfeito.. mas ele sabia que um dia iria encontrar, e era exatamente isso que o incomodava naquela tarde de chuva..
Ele já havia passado por isso antes, ele desejava aquilo e iria conseguir a qualquer preço, e normalmente sempre conseguia, as últimas vezes foram exatamente iguais, depois de lutar com "unhas e dentes" pelo seu "almoço", a "fera" simplesmente soltava sua pressa, sem maiores motivos..
Como poderíamos definir verdadeiramente uma obsessão? Seria apenas um desejo? Seria apenas excesso de força de vontade?? Ou será que são apenas as vontades de uma criança mimada que chora incansavelmente quando não recebe o brinquedo que pediu para os seus pais? Dessa vez as respostas não vinham em sua mente, ele estava verdadeiramente confuso...
Meio-dia, ele não acreditava, mas uma vez acordando tarde, 'aff' ele tinha muita coisa pra fazer, precisava recuperar seu tempo perdido fazendo rapidamente tudo aquilo que ele já havia planejado fazer naquela manha, colocou um fone de ouvido para se distrair enquanto fazia sua tarefas mecânicas.. estava tocando uma música linda..
" [...] You say, you wanted more
What are you waiting for
I'm not running from you [...]"
Ele simplesmente se embriagou por esta música e ficou horas e horas pensando novamente sobre sua vida, ele sentia que algo estava diferente nele, sim, algo havia mudado, um novo sentimento parecia tomar conta dele... Seria amor?
O tempo passou como se fosse em um seriado de TV, lá fora a chuva caia, parava, as pessoas se movimentavam e apenas ele estava ali, parado, sem nenhuma reação, embriagado por seus pensamentos..
"[...] E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme, todo em câmera lenta..
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é [...] "
A noite chegou e ele nada fez aquele dia inteiro, porém, acabou descartando a possibilidade de tudo ser apenas mais uma de suas obsessões de menino mimado, afinal, essa sua fase já havia terminado, agora ele era um homem e suas obsessões eram na verdade algo que ele realmente queria e que cuidaria como o mais precioso tesouro do mundo se as encontrasse..
Obsessão II 'O outro lado' :
http://ser-mm.blogspot.com/2008/02/obsesso-ii-o-outro-lado.html
{30 Seconds To Mars - The Kill}
About Me
- Hugo Henrique
- Eu seria incapaz de descrever uma história sem saber o seu final, seria incapaz de fazer isso tendo apenas conhecimento sobre o seu começo.. A descrição desse blog está em seu título "about Hugo", essa é a única descrição que eu poderia fazer sobre o blog, no restante eu estou no mesmo barco de todos, sem saber qual será o proxímo 'post' de minha história ...
As vezes por coisas boas
as vezes por coisas ruins
E no final percebemos
Que naum foi nada de Obsessão
São soh desejos
Q passam pela cabeça
E somem ao realiza-los
[Que comentario tosco)
Mais o q vale eh a intenção
AmO tee
;)