~> Coincidência? <~

Em o que você prefere acreditar? Destino ou coincidência?
Você já parou pra pensar que nada que é bom é fácil D+? Já percebeu que tudo aquilo que te faz se sentir realmente feliz acaba sendo difícil, de uma forma ou de outra? Não?

Imagine o vestibular, é ótimo passar no vestibular, mas para que você passe você precisa estudar muito, imagine também um carro zero, ou um apartamento em um bairro nobre com vista pra praia, é perfeito, mas para conquistar isso, você precisará 'ralar' muito. Agora imagine outra situação, você encontra uma pessoa, simplesmente especial para você, sem problemas de diálogo, sem brigas, gostam de basicamente as mesmas coisas, vivem situações parecidas, se amam, se entendem e se compreendem muito bem.. Parece uma relação fácil não é? Então, lá vem o problema, eles não conseguem se encontrar, seus horários simplesmente não coincidem e eles não moram muito perto...

Trancado em seu quarto, aquele garoto tentava desvendar o enigma de uma frase, "Por que nada é perfeito?" mas, por mais esforço que ele fazia para entender isso, não conseguia encontrar a solução para mais esse problema. Será que nós mesmos impedimos que tudo seja perfeito ou são apenas 'armadilhas' do destino? Por mais incrível que pareça, a segunda opção era qual parecia fazer mais sentido..


O dia já estava clareando, mas dessa vez as coisas ainda não estavam claras para ele, foi aí que como em um passe de mágica, milhões de explicações foram arremessadas para sua mente...

Imagine se não tivéssemos que passar no vestibular para entrar em uma faculdade, com certeza, muitas pessoas não dariam o devido valor, imagine também uma pessoa rica, que já tem todos os bens materiais que o mundo pode lhe oferecer, essa pessoa será alguém sem objetivos?! Imaginem se aquela garota fosse sua vizinha, e o garoto a visse todos os dias, será que não haveria mais nenhum problema? Será que a relação deles seria perfeita para sempre?

Seria coincidência que tudo que fosse realmente bom, fosse difícil? Ele entendeu que não, apenas o que existe é uma ligação, afinal, a perfeição é algo difícil de ser encontrada, coisas boas também são muito difíceis, e não adiantaria ele se revoltar por isso, afinal, não teria graça se fosse fácil, e aquele garoto sabia disso como ninguém!

Quando não existem barreiras em sua vida, ela se torna sem sentido, monocromática, sem graça, o bom da vida são os desafios impostos por ela todos os dias, para vencê-los é simples, apenas procure enxergar o outro lado da situação, é lá que você encontrará as respostas para suas perguntas, faça um teste..


"[...] Não se preocupe com a distância
Eu estou la se você se sentir sozinha
Ouça essa música mais uma vez
Feche seus olhos
Escute minha voz é meu disfarce
Eu estou ao teu lado[...]
"

{{Plain White T's - Hey There Delilah}}

0 Comments:

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro