• Subimaginação

E eles nunca viverão sua vida! Nunca!

E agora que tudo já passou as coisas continuam rodando, de uma forma tão intensa quanto antes... E quer saber das consequências?? Eu vou lhe falar sobre as consequências!

Sabe aquilo que você sente bem no meio do peito e não sabe explicar por quê?? Sabe quando esse sentimento te sufoca? É assim que eu me sinto... Eu só queria ser o melhor pras pessoas, ser o queridinho, e quer saber agora como eu me sinto? Quer saber como eu me sinto agora?? Não queira saber!

Eu sei que eu continuo me sentindo assim, mas eles nunca vão me ver assim de novo porque eu já comecei uma revolução. Seja o que você tiver que ser, faça uma revolução no mundo! Mude o mundo e vire-o pra você se isso for o que precise pra ser feliz!

Faça uma revolução! Uma revolução está chegando e ela vai mudar o mundo! Eu sei! Eu sei! Eu sei! Eu sei! Eu sei! Eu sei! Eu sei!

1 Comment:

  1. Gabriel Lorenzato said...
    Ow fiiii, vc ''expeliu'' de dentro pra fora hein? rsrsrsrs

    Desabafar, soltar aquilo que cada um sente é sempre bom, concorda?

    Eu tenho uma comunidade no orkut que se chama: ''Eu vou mudar o mundo'' ksksksks...

    E vou msm ;)

    Abss!!!

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro