• Ansiedade

Os dias estão passando e eu ainda tenho muita coisa pra fazer! Eu estou congelado! Petrificado! Imóvel como uma estátua.

Sabe aquela coisa de viver o hoje e entregar pra Deus o amanha? Pra mim é muito difícil. Muito! Eu tenho certa dificuldade de concluir etapas. Eu gosto mesmo é de tentar chegar aonde eu quero de uma vez. Será isso uma qualidade?

A verdade é que eu sou muito ansioso. Mimado. Convencido. Agitado. E acabo me esquecendo que é legal ir vencendo batalha por batalha até ganhar a Guerra. Afinal, uma experiência soma experiência à outra!

Fases da vida. Já pulei tantas... E quer saber? O tempo que eu perdi me dedicando demais em umas me falta hoje em outras... É verdade que perdi muito tempo com besteira, coisas sem importância...

Ah se eu voltasse no tempo... Ah se eu pudesse voltar no tempo... Eu faria as mesmas escolhas! Porque se não as fizesse não teria conhecido todas essas pessoas maravilhosas que eu conheço hoje!

8 Comments:

  1. ılıFabricioıllı said...
    O que posso dizer? é fase como vc propriamente disse.
    Nesse periodo rola o auto-conhecimento e muito mais que resume no amadurecimento.
    Acontece mesmo.Normalzzz
    Ansiedade é foda.! minhas unhas reclamam dela sempre, hehe.
    Abraço.
    Conheça meu blog.
    Anônimo said...
    Todo mundo passa por isso, só tente pensar em coisas boas :D

    www.hisdream.wordpress.com
    Anônimo said...
    a ansiedade faz parte de todo processo, sem ela, pode apostar que quase nada teria graça, nenhuma conquista teria o mesmo sabor.

    Olha, respondi seu comentário lá no meu blog, espero ter esclarecido suas dúvidas lá. abraço!
    Anônimo said...
    Acho que agora eu respondi, o que exatamente eu acabei não falando lá de sua dúvida?

    abraço
    ZalinsQ said...
    muito fera teu blog. parabens pelas reverberações.
    Unknown said...
    Isso é uma fase. Certamente passara.
    Eu confesso que tbm sou assim. SOu muuuito ansioso..rrsrsrs...ma passa.
    Parabéns pleo blog, muito bacana, vou ser seu seguidor. abraços
    Gabriel Lorenzato said...
    Ansiedade não é uma coisa boa pra mim. É algo que me faz fazer tudo errado, sem chance nem de pesnar que se eu fosse menos ansioso, quase tudo ocorreria bem na minha vida.

    Abraços!!!
    Hanne. said...
    Ansiedade.. meu defeito e minha qualidade. A parte mais dificil de lidar... ♥

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro