• Quem? Eu?!

Querida se prepare, segue aqui o que eu escrevi pra você!

Sabe de uma coisa?? Amar é uma coisa, depender é outra completamente diferente! E eu não dependo de você!

Será que podemos acertar as contas agora? Será que você pode parar de mentir por alguns segundos enquanto conversamos sobre algumas coisas sérias?

Sabe de uma coisa? Eu não me sinto mais bem andando do seu lado, sabe por quê? Porque você não é mais a mesma e esse seu falso senso-moralismo me chateia! Me incomoda!

Quer saber de uma coisa? Você é tão infantil que até mesmo eu posso te chamar assim! Infantil!

Se lembra de tudo o que você fez por mim e eu fiz por você? Foi tudo inútil, não é mesmo? Então não cante vitória! Ninguém ganhou! Isso não é um jogo!

Aprenda a fingir, seus olhares e suas palavras continuam demonstrando o que sua boca não tem coragem de dizer! Covarde! Você acha que toda essa sua falsidade faz mal pra mim? Você esta se auto-envenenando!

Me escuta! Você está me perdendo e a culpa dessa vez não é minha!

Afinal o que você procura? Um puto? Um garoto de programa? Desculpe, mas não faço esse tipo de serviço!

Ahhh, e quanto a você? Nem a citarei! Você nunca teve muita importância pra mim! Você fede!

8 Comments:

  1. Anônimo said...
    Concordo plenamente. Odeio depender dos outros.

    http://tiomah.blogspot.com/
    Pensadora said...
    Depender dos outros é ruim.
    Valorizar quem não merece também.
    Ainda bem que um dia abrimos os olhos e enxergamos a verdade.
    GOSTEI DO BLOG.
    SE PUDER VISITE O MEU.
    TE CUIDA!
    BOM FIM DE SEMANA PRA TI!
    Anônimo said...
    Um jeito bem peculiar de escrever, mas muito interessante mesmo assim.
    Anônimo said...
    Erotica está aqui
    http://eroticafm.blogspot.com/

    :p
    http://tiomah.blogspot.com/
    Gabriel Lorenzato said...
    Você está é se fazendo de difícil na vdd rsrsrsrsrsrs...

    Se pduer dá uma passada no meu blog e participa de um debate que estou promovendo sobre a água privatizada, blz?

    Aqui o link da postagem:

    http://ga2009.blogspot.com/2009/03/debate-agua-privatizada.html

    Abraços!!!
    Lorrainne Teixeira said...
    Legal seu Blog, adorei. Bjus
    Allan said...
    Nuss Hugo.
    Texto forte.
    Mas é isso ai, lembra do que tu me dizia: "ninguém é responsável pela nossa felicidade", e essas pessoas quando pensam em prejudicar alguém, só estão se enterrando mais e mais na própria sepultura. :)
    Abraço cara.
    Thaisa said...
    nossa eh horrivel depender de alguem... e deve ser horrivel alguem q dependa escutar palavras assim... mais eh a mais pura verdade...

    bom adorei o blog...

    bjus xau xau

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro