E se de repente tudo der errado em sua vida? E se todos os caminhos parecerem escuros demais pra caminhar? Se for certo que não existe caminho fácil, muito menos límpido, também é certo que poderemos de uma hora para outra cair em qualquer uma dessas "crateras" da vida. Tendo isso como fato certo, o que nos resta é apenas tentar de todas as formas possíveis e imaginárias sair desse buraco, levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima!

Nem sempre nossos planos vão dar certo, muito pelo contrário, na maioria das vezes encontraremos barreiras gigantescas dispostas a destruir nossos objetivos. É triste planejar algo durante toda uma vida e em segundos ver todos aqueles sonhos e sentimentos sendo dilacerados. É difícil levantar a cabeça mediante as circunstâncias humilhantes e dizer que está tudo bem. Parece impossível dar a volta por cima quando nada faz sentido e as dúvidas assolam nossos corações, mas temos que confiar e acreditar que a cada sonho que morrer, a cada passo ou decisão errada que tomemos, nascerá outra sete vezes melhor, e que com certeza alegrará muito mais nossos corações.

Nos momentos de dificuldades, sempre achamos que nada nem ninguém é capaz de ajudar-nos. Pensamos em abandonar todos os nossos sonhos, parar de perseguir nossos objetivos e acabamos recorrendo ao sedentarismo do "deixe a vida me levar". Sempre haverá um pouco mais para se conquistar, creia nisso, não viemos ao mundo para vivermos aos "trancos e barrancos". Nós, independentemente de condições financeiras, viemos para sermos felizes!

Eu posso conquistar o mundo, mas de nada me adiantará se eu não conquistar a minha felicidade. Portanto lute pelos seus objetivos, e se as circunstâncias da vida insistirem em lhe derrubar, não desista. Levanta, sacode a poeira, da volta por cima!

13 Comments:

  1. Nathállia Motta said...
    Sim claro!

    Água viva é um dos mas bonitos dela(eu acho isso)sempre carrego ele comigo por onde ando(foi o 1°que comprei dela) e não é tão caro

    Espero ter ajudado
    thais. said...
    Bom o texto ! :)
    Dá uma passada no meu..
    Jessica Laviere said...
    Adorei o texto!
    Já postei sobre algo parecido "Eu quero,eu posso,eu consigo".
    Muitas vezes ficamos tão cansados e tristes,porque as coisas parecem não dá certo,ás vezes pensamos até em desistir.Mas se as coisas fossem facéis,que graça ou emoção teria tentar conquista-las?

    O mais importante é vc ter força e coragem,se tem já lhe basta para que alcance seus objetivos.

    Alguem disse:
    "O destino frequentemente depende da gente.Não é uma coisa imposta e inevitável,mas sim uma questão de escolha".

    Te aguardo no meu blog...Bjuls
    Tatah Marley's Confissões said...
    Tá, hoje eu to que me debrulho em prantos com um monte de blgos, e o seu foi mais um que me fez botar a mao na consciencia e refletir..
    Me sinto muito desestimulada na maioria das vezes, e vivo com o fato de ter a maioria dos meus sonhos destruidos, infelismente.
    Mais nao desisto, me apóiio principalmente na minha fé e esperança de dias melhores.
    Pqe como diz o ditado, Deus não dá uma cruz maior que nossas forças!
    \õ/

    beeeijo, amei o blog e o post!
    ;*
    Thamires said...
    Gostei muito do texto,
    superação é o sentimento
    a ação mais linda que já vi e já tive na vida. Gosto muito
    de falar sobre isso :D

    -
    Ah eu estava com saudade do
    seu blog, taaanto tempo que eu não visitava aqui :}

    -
    Beeijos .
    Pâm said...
    Oii!
    Vim responder o comentário de uma década atrás!
    ^^
    Você escreve bem, hein?
    sempre que to no blog eu passo aqui.. raro é eu estar no blog! ;P

    Beeijo!
    Unknown said...
    gostei do texto :D
    Gabriel Lorenzato said...
    Com certeza! Você falou tudo e os que dão a volta por cima, são mais felizes ou demonstram serem pessoas que não nasceram para sofrer!!!

    Tá um inferno digitar no teclado quebrado.

    Imagina, você não tem obrigação nehuma de se sentir culpado e nem é obrigado a postar sempre (mas de vez em qdo é bom =D).

    Tudo de bom e muito legal esse texto. Foi você que fez?

    Sim eu quero ser jornalista e quero trabalhar como tal =D. É sonho e sonho que realmente é sonho não tem como desitir. Esse blog me ajuda, porque eu consigo escrever melhor e áté fico mais atualizado e não esqueço as notícias, além de me fazer conhecer o mundo como ele realmente é, não me deixando ser uma pessoa ingênua. SANTAAAA INTERNEEEEEEETTTT!!!!!!

    Depos que eu fiz esse blog, eu fiquei com mais vontade ainda de ser jornalista. Eu já tinha pensado em fazer um blog de notícias, mas acabei demorando pra fazer, hehehehe...

    Flw, td de bom, abraço!!!!!!!!!!
    Gabriel Lorenzato said...
    Esqueci: Fez o ENEM? Achou legal? Já tinha feito? E a redação, o que me diz? Sô de 1ª viagem, hehehehe...

    Abraaaaaaço!!!!!!!!
    Jessica Laviere said...
    Dando só uma passada...saudades dos seus post!
    Bjuls
    Halan said...
    Olá!
    Passando aqui pra dizer que tem um selo lá no meu blog pra vc. Se quiser, passa lá e pega, ok?
    Até

    ^^



    http://descriticas.blogspot.com/
    -=|Åñä £ú¢¡ä|=- said...
    Nossa! Bateu bem fundo na minha alma. Tava precisando.

    Bjs
    Lanz. said...
    Cara,erguer-se pode naum ser muito fácil, mas reerguer-se é bem pior, tamo ai tentando véio!

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro