• Enterrado Em Mim Mesmo

Não encoste em mim!
Deixe eu me isolar de você e de todos.
O tempo tá passando...
O tempo tá passando.
O tempo tá passando!

O tempo tá passando e eu estou me enterrando em mim mesmo.
A faca está em minhas mãos, afiada! Mas não tenho coragem, animo, e nem determinação para cravá-la onde devo, para resolver por fim todos os meus problemas.

Eu sei que amanha eu vou brilhar, mas hoje eu estou escuro, fosco, desaparecendo, sendo enterrado em mim mesmo.

E eu nunca vou poder voltar até esses dias e mudar as coisas.
O plano era não me preocupar...
O plano era não me preocupar.
O plano era não me preocupar!

Eu quero escutar as coisas e entender o que elas me dizem de verdade. Eu estou perdido e a única coisas que eu quero é me encontrar, eu só quero poder acender uma luz e enchergar uma solução em meio a tanta confusão!

Me deixem abrir os olhos, me deixem enxergar o que há ao meu redor. Me dêm uma chance para acertar o que deve ser feito? Eu queria acertar em minhas escolhas...


Mas eu estou perdido...

Mas eu estou perdido.
Mas eu estou perdido!

... Estou me enterrando em mim mesmo! - e isso é terrível.

3 Comments:

  1. Ilanna Neves said...
    Parabéns pelo blog. Vou ler com calma
    http://noite-na-teverna.blogspot.com
    http://pinup-ilanna.blogspot.com
    Anônimo said...
    Oi! Me identifiquei mto com td o que escreveu aqui. Bem legal. Diria que estamos vivendo uma mesma situação. Mas como somos duas pessoas, diferentes uma da outra... Bom, vou indo, mas eu volto, como voltei pra escrever isso rs. Tchau.
    Lanz. said...
    Nhaaa, texto forte.

    Mas, acima de tudo, cabe a cada um de nós lembrar que da terra brotam ervas daninhas e girassóis maravilhosos.
    Tudo na vida é uma questão de escolhas.
    Abraaço Hugo, saudades de ti.

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro