• E Que O Impacto seja Suportável

Contei até dez e abri novamente os olhos. Me senti estranho, um silêncio profundo me atingiu como o estarrecedor som de uma metralhadora.

Sabe? Quando der meia noite entraremos em um novo ano. Ta chovendo lá fora e aqui dentro já ameaça pingar. Eu to sujo, preciso me molhar. Pensei em tomar um banho, mas seria normal demais, monótono demais, resolvi me molhar na gélida chuva.

Impactante demais? Talvez, nada custa tentar. Tentar de verdade, com "inseriedade".

E não há nada mais a ser dito, nunca é bom falar demais.

Aos seletos leitores, feliz 2010.

4 Comments:

  1. Ânsia na fala said...
    Gostei. Um tanto misterioso e subjetivo. Voltarei mais vezes =)
    Sucesso com o blog, e feliz 2010!
    kilder said...
    muito bacana o teu blog, valeu pela visita lá no comum! então...é verdade, quem sofrer agora não garante um 2010 mais fácil? kkk..

    t+
    Tati said...
    Boas vindas ao seu blog em 2010. E que a chuva [que continua do lado de fora] traga bons fluidos!
    Augusto Namitala said...
    Simples e complexo.

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro