~> Que Seja Eterno Enquanto Dure

Eu corri atrás de um sonho, um sonho antigo, e recebi um paraíso! Tive o prazer de pisar em um palco profissional, sentir seu calor, ouvir as risadas de sua platéia. Foi a realização de um sonho. Um desejo...

Mas essa realização não foi nada diante do que eu ganhei de "bônus" por ter procurado promover esse sonho. Conheci uma companhia de teatro repleta de pessoas fantásticas que me receberam com muito carinho. E que a cada dia mais, vêm se tornando grandes amigos.

Queria agradecer a toda a galera que ajudou a promover minha primeira esquete: "Que seja eterno enquanto dure". Ao Adriano Monteiro por toda a dedicação e paciência para dirigir o espetáculo. Ao Gilberto Luiz, dono do curso de teatro, quem nos deu essa oportunidade. E a todos os outros atores e amigos que atuaram na peça: Fernanda Chagas, Angelica Cimini, Tamires Godoy, Sirlei dos Santos, David Silva, Driele Reis e Elaine Silva.

Revendo depois de alguns meses minha atuação nessa peça, eu encontrei alguns "errinhos", ou melhor, coisas que eu poderia ter feito melhor. Só que diferentemente do que a maioria das pessoas fariam. Eu me senti feliz por isso. Afinal, sei que na ocasião, dei o meu melhor. Portanto, se hoje eu encontrei algum erro, certamente foi por que eu evolui a ponto de perceber isso! E aprender mais a cada dia é o meu desafio, é o que realmente importa!

Muito obrigado a todos! E, que seja eterno enquanto dure, literalmente...



Vídeo da apresentação da esquete "Que seja eterno enquanto dure"

12 Comments:

  1. **PapoPop** said...
    parabens!
    Pedro Matos said...
    hum..
    blog pessoal..
    muito bom, vc sabe usar as paavras...
    teatro???
    hum, amo teeatro...
    Unknown said...
    Oi tudo bom?
    Muito bom seu blog, parabéns!
    Depois se de rpassa no meu

    beijos
    Anônimo said...
    Amooo teatro, mas como telespectadora... Fiz um curso de teatro quando tinha 15 anos porque era muito tímida... e fui sozinha com a cara e coragem e gostei muito!! Conheci pessoas muito legais e vivi um universo maravilhoso!! Parabéns carinhaaaa, continua seguindo seu sonho... e que vc continue evoluindo sempre mais!!
    Bjo!!
    Bibitcanus said...
    Parabéns pela conquista Hugo !!
    Pelo seu relato você demonstrou ser uma pessoa super sensata e isso é super importante no trabalho de arte que, como todos sabemos é uma grande fogera das vaidades.
    Siga firme com seus sonhos e não se afaste deles nenhum momento !!
    manuh said...
    parecido hugo. sentimentos parecidos. nunca copiosamente iguais.

    =)
    Lanz. said...
    *-*
    Sempre soube que meu amigo em talento! Ficadik!
    Cara amei o video, até me fez um pouco bem vê-lo.
    Parabéns pela atuação cara!
    E continue realizando teus sonhos!
    Anônimo said...
    Só quem está no palco pra saber a emoção que é representar e sentir a platéia interagir com o que estamos fazendo.
    O teatro, como sempre, continua sendo uma das mais belas artes. Parabéns!
    Bjos

    http://pequen4prendiz.blogspot.com/
    http://pequen4prendiz.blogspot.com/
    DuDu Magalhães said...
    Que dure o suficiente para ser eterno!


    http://visaocontraria.blogspot.com/
    Arroiz said...
    Oii, desculpa confesso que não li seu post, mais eu passei aqui mesmo pra te fala pra ver meu blog novo... eu naum uso mais o outro que vc conhecia... que no caso era esse http://picolehpypcak.blogspot.com/
    agora eu uso esse aki...
    Homenzinho de Barba Mal feita said...
    Teatro é algo mágico e´realmente um ambiente abençoado pelos Deusses.

    Viva Dionisio, Viva o Teatro e merda a todos!!!

    http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/
    Lucas Oliveira said...
    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
    Caramba... eu cliquei no seu blog e, quando abri, estava escrevendo uma frase no papel... e adivinha qual?
    "Que seja eterno enquanto Dure"

    'rolei' a página do seu blog e o que encontro? A dita cuja frase...

    muito bom... gostei do seu texto!

    voltarei mais vezes aqui, se quiser parceria, só me avisar...

    abçs,


    Lucas de Oliveira
    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro