~> Procura-se alma caridosa

Por favor, será que alguma alma caridosa pode recolher meus pedaços? Eu tentei, eu tentei... Tentei ser forte, soterrar meus erros, esquecê-los e seguir em frente. Tentei não voltar atrás, tentei voltar atrás! Nada...

Será que alguma alma caridosa pode, por gentileza, retribuir 1% do carinho que eu a dediquei? Eu tentei ser legal com todos, eu tentei ser rude com todos. Não consegui!

Será que alguma alma caridosa pode, pelo amor de Deus, me ensinar a viver? Eu ainda não aprendi, faltei a todas as aulas, estava ocupado aprendendo a conjugar verbos. Achava que os verbos eram mais importantes...

"I tried, one more night, one more night
Well I'm laughing', crying', laughing'
I tried, well I tried, well I tried
Cause I tried, but I lied
I tried, I tried, I tried
"

10 Comments:

  1. Gutemberg Xavier said...
    PARABÉNS, SEU BLOG ACABA DE SER O BLOG DO ANO 1 D'O PERNAMBUCANO.

    Os contemplados com o selo terão apenas que divulgar uma postagem apresentando a imagem do selo e divulgando o nosso blog, além, claro de exaltar a importância do título aos seus blogs.

    PARA SABER MAIS BASTA IR NO PORTAL
    www.opernambucano.blogspot.com

    logo após mandar mensagem, se possivel, informando o recebimento.
    Gabriel Lorenzato said...
    E aê Hugo, blz? Qto tempo q eu num posto... só agora a escola me deu trégua...

    Se foi você que escreveu o texto (em português), então parabéns. Eu num sô tão inspirado assim, há, há, há...

    Seu blog como sempre, leeegal.

    Eu tô reformando meu blog aos poucos... depois se quiser, vê lah...

    Flw, abraçãããão!!!
    Zero said...
    queria eu poder ajudar-vos, mas tambémprocuro alguém que recupere meus despojos na linha do tempo
    Leon Bard said...
    Parabéns pelo texto hein, legal mesmo.
    Não posso te ajudar =D, quero algo pra ocupar minha cabeça, alguem sabe como ? hahahaha

    Abraços
    Larissa said...
    Alma caridosa? Hoje em dia está meio difícil de se encontrar por aí...
    Aliás, se tu achar uma, da o meu endereço pra ela, ok?

    Se vc não solucionar os seus problemas, niguém fará isso por ti!

    Abraço!
    Larissa.
    Arthur \ ZaF / said...
    o que dizer cara?? blog sensacional... e este post de "procura-se alma caridosa" nem se fala, texto bom demais...

    boa sorte aí com teu blog, abrax.

    A'ZaF
    Anônimo said...
    Como sempre, escrendo ótimos textos! (:

    Abraços
    .:Fadinias:. said...
    Parabéns pelo blog!!
    Legal o texto tb!!
    Eh realmente conjugar verbos eh um saco ¬¬
    mas sucesso pra vc!!
    Jessica Laviere said...
    É infelizmente não posso te ajudar,não sou uma alma caridosa,tenho falhas como qualquer ser humano,mas já passei por algo semelhante,e vivia implorando por um simples motivo para continuar vivendo.

    A verdade é que todos nós passamos por um momento assim na vida,e é isso que nos transforma em pessoas mais fortes e corajosas tbm.

    Não sou uma alma caridosa,mas te ofereço minha amizade,um ombro amigo para contar nesse fase difícil,tudo vai ficar bem.

    "Mas é claro que o sol
    Vai voltar amanhã de manhã,
    espera que o sol já vem...

    ...
    Quem acredita sempre alcança"

    Bjuls e boa sorte
    Lanz. said...
    ..procura-se alguem, com algum proposito!
    Procura-se alguem que tenha a coragem e a ousadia de se eternizar.

    Abraçow parceiro.

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro