~> Ainda é Cedo

Afinal, porque tudo acabou dessa vez? Qual foi o motivo, razão, causa, circunstância...? Ele, ele, ele e ele. What the hell is wrong with me? I really don't know...

Eu senti que não daria certo, me falaram que não daria certo, daí eu simplesmente não permiti que desse certo, mesmo vendo que ela se esforçava para que desse certo.
_ Então tá certo...
_ Chegamos ao fim, certo?
_ Certo...

É difícil que alguém mude, mas não impossível. O maior profeta do futuro pode até ser o passado, mas ele não é Deus! As pessoas mudam sim! E de qualquer forma, é preciso dar uma chance para que alguém que quer se concertar se conserte...
"Ela também estava perdida
E por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ela
Porque eu não tinha mais ninguém
"

Estar junto dela é não sentir dúvidas. É achar que a maior loucura do mundo é normal. É não sentir vergonha de ser você mesmo. Pena que ao se separar dela, tudo volta a ser o que era antes. As dúvidas reaparecem, a "neura" te perturba, e todas aquelas loucuras não parecem mais tão normais como dos lábios dela pareciam ser... Eu precisava de ajuda. Ela precisava de ajuda. Precisávamos um do outro? Por que ele nem sequer tentou? Oo

Será que ainda é cedo pra crescer? Parece que eu tô voltando no tempo e me sentindo cada vez mais infantil, cada vez mais dependente... What the hell is wrong with me? I really don't know...

E mais uma vez aquele asqueroso ogro volta para o pântano sem a princesa. Mas será que ele não se enxerga?! Ele é um ogro! Porque toda essa obsessão por uma princesa?

E o veredicto final é: COVARDE!


Ainda é cedo - Legião Urbana

6 Comments:

  1. Paulão Fardadão Cheio de Bala said...
    Ah, qto drama. Durma e acorde a té passar. Se não passar, azar seu.
    Anônimo said...
    Gostei, adoro dramas, mto bom :D
    Boa semana e aguardo sua visita :D

    http://tiomah.blogspot.com/
    gaspar bezerra said...
    belissimo blog
    Hanne. said...
    Estar junto dela é não sentir dúvidas. É achar que a maior loucura do mundo é normal.

    Muuuuito lindo! Adorei viu! Vc é um carinha mt TUDO DE BOM!
    Lanz. said...
    Oo.
    Que é isso man?
    Um drama meeesmo,mas me pus a pensar se esse drama é drama ou realidade.
    :s
    Carlos Eduardo said...
    Antes eu fazer um comentário pequeno a falar bobeira.
    Durante todo o texto, desde o começo, eu já cantava a música enquanto lia.
    Ficou muito bom

    http://putoanonimo.blogspot.com

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro