~> Vida Nova

Não quero mais pensar em possibilidades, refletir se posso ou não fazer alguma coisa... Agora eu quero viver intensamente, quero acordar, abrir a janela e dizer que o dia está lindo lá fora, quero não só sonhar, mas sim, QUERO FAZER ACONTECER, porque EU POSSO e sei que sou capaz de conquistar TUDO QUE EU QUERO.

A princípio pode parecer que aquele garoto mimado que reinou absoluto durante muitos anos tenha voltado ao controle, mas não é isso: Acontece que aquele garoto cabisbaixo, tímido, pessimista e as vezes, de certa forma até inocente morreu, ou pelo menos foi ofuscado por esse nosso "belo" mundo.

Não vale apena desperdiçar dias e noites chorando por não ter isso ou aquilo, ou até mesmo por não conseguir fazer algo que tanto sonhou. O que importa é olhar pra frente, avistar um novo objetivo, e rumar ao seu encontro. Eu sei que é fácil falar, mas também sei que é difícil continuar na lástima da derrota, sem ao menos ter sido derrotado.


Eu quero errar hoje e amanha, para que, quem sabe, eu seja alguém melhor depois de amanha. Afinal, não é com nossos erros que chegamos mais perto da perfeição e aprendemos a não errar mais?

Barreiras foram feitas para serem derrubadas, sonhos foram feitos para serem realizados. E a vida? A vida foi nos dada para que vivamos intensamente...


"[...]Nas escolas, nas ruas, campos, construções

Somos todos soldados, armados ou não
Caminhando e cantando e seguindo a canção
Somos todos iguais, braços dados ou não
Os amores na mente, as flores no chão
A certeza na frente, a história na mão
Caminhando e cantando e seguindo a canção
Aprendendo e ensinando uma nova lição
Vem, vamos embora, que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer[...]"

Porque sim, a vida continua mediante a qualquer circunstância...

0 Comments:

Post a Comment





Download por Bola Oito e Anderssauro